arrow-top home instagram facebook email partner shipping safe card more arrow-bottom cart support search phone tag question user-o chat_bubble_outline group dollar truck

 

 

Envios

Prezado cliente, antes de realizar a compra na loja da DECOR & CIA entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação para consulta quanto à disponibilidade de estoque do papel de parede e revestimento autocolante, bem como prazo para envio, em especial para os produtos importados.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. Vale ressaltar que o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, assim como, prazo informado pela DECOR & CIA após consulta de disponibilidade de estoque.

Aproveite nosso FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL NA MODALIDADE PAC PARA COMPRAS A PARTIR DE 400,00.

Lembre-se, você receberá no e-mail cadastrado em sua conta na loja DECOR & CIA um código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que a mesma for postada.

Seguem abaixo maiores informações sobre nosso envio:

 

1. Locais atendidos

A DECOR & CIA opera por meio dos Correios para os serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a DECOR & CIA não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros. 

 

2. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a DECOR & CIA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

 

3. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a DECOR & CIA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

4. Condições da entrega

A DECOR & CIA entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores dos Correios não são autorizados instalar os Produtos, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a DECOR & CIA isenta de qualquer obrigação de instalação dos produtos adquiridos e entregues.

 

5. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento DECOR & CIA para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

6. Tentativas de entrega

A DECOR & CIA entregará os Produtos adquiridos através do Correios, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível os Correios realizarem a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, os Correios farão mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será reenviado mediante pagamento de novo frete.

 

9. Atrasos na entrega

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a DECOR & CIA fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Alertas. A DECOR & CIA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.